Política de vendas

I - Devido a rotatividade dos produtos, exclusividade (para joias), além de limites em estoque e não previstos, assim como a existência de outros canais de vendas, é possível que um produto anunciado neste site já não esteja mais disponível, mesmo que não esteja sinalizado como "esgotado" ou "indisponível".

As vendas com base nos itens catalogados ficam sujeitas à consulta de disponibilidade, e seu atendimento é condicionado ao valor do pedido mínimo de compra quando informado.

II - Após pedido do cliente dos itens catalogados, mediante pagamento realizado e confirmado, num prazo de 72 horas estaremos enviando a confirmação do pedido, não havendo confirmação de compra e de pagamento nesse prazo, o pedido será automaticamente cancelado sem necessidade de aviso, e caso seja cancelado ou alterado em decorrência da indisponibilidade de algum item, procederemos a devolução do pagamento (se tiver ocorrido), podendo ser descontada taxas e tarifas de serviços financeiros (quando indicada preferência pelo cliente.

O prazo para pagamento do pedido depende do meio escolhido pelo cliente, é informado no ato da compra, se o interessado não observar as regras de pagamento, e efetue o pagamento após o prazo estipulado sem prévia consulta e reativação do pedido, não garantimos as condições do orçamento, e não nos obrigamos a atendê-los.

Entregamos somente o(s) item(ns) que estiver(em) disponível(is) ficando à cargo do cliente escolher outro item de valor igual àquele pago indevidamente, ou receber em até 3 dias úteis o valor pago através do meio menos oneroso para o ressarcimento ao cliente (preferencialmente).

No caso de reembolso e o cliente opte por: atender pedido parcialmente, efetuaremos a devolução do saldo do valor pago, via DEPÓSITO em conta debitando taxas bancárias, quando não for possível cancelamento da compra no Pay Pal, Mercado Pago, ou outro meio se houver ocorrido.

III - As fotos expostas são ilustrativas. Contudo, garantimos o envio do produto no estado de conservação e preço anunciados, após confirmação do pedido, para os itens em catálogo apresentado na página.

Em caso de dúvida, consulte-nos a respeito.

IV – Dependendo do valor do item e/ou pedido, ou indisponibilidade dos recursos da Loja2, podemos recusar o atendimento se ocorrerem falhas ainda que temporárias, que afetem a operacionalização do pedido/venda, a menos que o cliente assuma os eventuais custo da operação, recomendamos sua confirmação da transação (nestes casos), para proceder efetivação de pagamento e viabilidade de remessa.

V - Será analisado em separado e criteriosamente, qualquer pedido de compra com problemas (falhas) e indicação de urgência, ou que esteja condicionado à data e/ou horário de entrega, independente do valor.

VI - Recomendamos que em caso de urgência e/ou sua compra para presentear, que programe com pelo menos 30 dias de antecedência, considerando os prazos de entrega, de acordo com a opção e serviços oferecido pelos Correios/ECT, pelas quais não somos responsáveis pela execução.

VII – Itens no catálogo que estão com frete grátis, podem não ser remetidos através de opção com seguro, o que será informado no orçamento ou no pedido através de opção disponível em contato com nosso e-mail.

VIII – Os itens adquiridos por meio das opções da página disporão de recibo de pagamento, e aqueles que não tiverem quantidades mínimas em estoque vão ser informados, para efeito de trocas futuras (segundo as condições previstas).

IX - Os pagamentos podem ser feitos via PAYPAL ou Mercado Pago, conforme meios oferecidos por estes, ou também por boletos emitidos por e-mail (quando possível) e depósitos bancários, em todo caso só serão aceitos os pedidos segundo os critérios já expostos após a confirmação do pagamento.

Em caso de opção por meios de pagamentos diferentes dos oferecidos pelo PayPal ou Mercado Pago, poderemos oferecer descontos e condições exclusivas e especiais, se possível, através de contato direto por e-mail, disponível nas opções de pagamentos.

X - Recomendamos não realizar pedidos com itens de frete grátis em nossa página, simultaneamente com pedidos de frete fixo, ou frete pago e via ECT, é aconselhável fazer pedidos separados por modalidades de remessa, como forma de assegurar o benefício de redução ou isenção do frete.

Também é recomendável para negociações diretas e condições de remessas especiais, referentes a embalagens especiais, seguro (obrigatório), AR, ou envio ao exterior, que seja realizado contato com e-mail, previamente se possível.